histórias do dia-a-dia :)


sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Decisões !



Uma das coisas que eu acho mais dificil na vida é fazer escolhas. Claro qe existem coisas que ja se escolhem por si só, nem te dão trabalho. Uma é boa, ou outra é ruim, foi, ta escolhido, mas outra não. Em outros casos, ambas as coisas são boas, vão cair muito bem, são cheias de vantagens, são coisas que vc quer a muito tempo ... essas são fofgo de escolheer, num momento desses, se faz oqe ?
- Tem que ponderar, tem qe colocar no papel as vantagens e desvantagens de cada uma.
Aí tá, vc senta, coloca no papel as vantagens e desvantagens e, depois de uma longa análise continua chegando a conclusão de que ambas são maravilhosas. Aí, alguém diz:
- Tem que ouvir a voz do coração. O que seu coração está dizendo.
Isso é muita responsabilidade para um coração só, tadiinho .. vai qe ele não aguenta e para :/
Aí vem outro e diz:
- Segue a sua cabeça ! Que coração que nada ;p não adianta basear a vida na emoção apenas.
Muita emoação não leva ngm a lugar nenhum.
O negócio é serr prático.
Falar é facil mas, como ja se sabe " a teoria na pratica é outra". Afinal a vida não tem essa praticidade toda, seria muito bom se fosse assim. As escolhas continuam ali, na sua frente, mas o tempo está passando, vai ter que haver o desempate.
Aí, vem outro e diz:
- Segue sua intuição !
- Mas como " segue sua intuição" E se minha intuição estiver errada como vou saber " ?
- E se pensar bem, ja está feita a escolha e muitas vezes oqe falta é apenas coragem para assumirmos.
É, pode ser as vezes o negócio é muitas vezes é ter coragem para dizer:
- Eu quero isso !
E quando, cheio de coragem, se decide falar, vem aqela vozinha la dentro e fala:
- E se as coisas não sairem como vcê está pensando? Pelo menos se vc escolher a outra coisa, vai ter segurança. Não vai ter emoção, mas vai ter segurança, oqe é uma coisa muito importante para a vida.
Aí ferra tudo, volta tudo para a estaca zero. Já não se come mais, não se dorme direito, só pensando, só pensando. Até que, no auge da angústia, vem uma luz na sua cabeça:
- Embora os caminhos pareçam muitos e que são várias opções para escolher, quando vcê pára e olha bem, os caminhos da vida vão se dividindo e acabam em dois: A vida e a morte. Estamos optando sempre entre viver e morrer apenas. E assim viver significa viver o quê? Experimentar, arriscar, cair, levantar, partir para dentro denovo. Ou podemos ficar eternamente na arquibancada apenas comentando o jogo, como "fulano poderia ter feito aqela jogada melhor", "como beltrano bateu masl aqela falta". Uns falam, e outros fazem.
Então escolha, seja oqe for com a cabeça, com o coração, com a intuição, com tudo junto, mas escolha sem medo de errar e, depois de escolhido, não olhes para trás, para não virar estátua de sal. Siga em frente com tudo. Se um dia chegar a conclusão de que talves vc devesse ter escolhido outra coisa, fique tranquilo, a vida vai te dar outras chances, afinal, a vida é uma eterna escolha, e só escolhendo pra saber no que vai dar, e por isso ja fiz minha escolha .. agora só basta eu colocar o medo de lado e assumir a minha decisão seei qe ela será booa tanto para mim quanto para a outra pessoa .. mas o medoo ficaa la bateendo foorte pra eu recuuar e desistir de tuudo, e esse é o problema eu quero voltaar a alguns meses atrás e fazer tuudo diferente, mas também qero seguiir com uma pessoa diferente qe eu até acho qe vou me dar bem com ela porqe eu á conheço bem. Agoora só basta toomar a decisão !

(L)éoGroppo. euteamoomeupequeno!


Um ótimo final de semana ;;*

www.meadd.com/rafavieira

" Ficar "


 O " ficar " é a forma avançada de " amasso ", da amizade colorida. Se no início as escolas, as famílias em de forma geral não deixavam falar de sexo eles passaram a falar da AIDS de forma negativa { claro que todos nós concordamos que AIDS é uma forma negativa }, só que assim as pessoas acabam transformand o sexo em algo perigoso e uam fonte de doenças e não de desejo. 
Todos sabemos que o sexo é bom, gostoso e dá prazer, mas precisa ter responsabilidade, sempre usar camisinhas nas realções e nóis meninas sempre tomar pílulas anticoncepcionais [ claaaaaaaro receitado por uma médico ].
Você é responsavel por tudo qe faz na vida ngm é vítima! Deus não pune nem castiga ninguém por ter cometido erros. Eles são naturais e nos ensinam mais qe os nossos acertos .
Gravidez só vale se for planejada (y'

  poor: Rafa Vieira .

Geerson Gomes {lll

ahhhhhhhh, meeu bobo né .. puutz cara de saudades dele, lembro dos momentos de quando agente tava juunto nuuus eram os melhores dá vontade até chorar lembrando pq ele me faz muita falta, os dias de chuva e dias de sol ao lado dele eram os melhores .. mas eu e ele até hj concordamos qe o diia da chuva fooi o melhoor táa qe vc saiiu daqi ja era acho qe umas 23 .. e poca .. mas tdooo bem *-* .. valeeu a pena .

eu só tenho a agradeçeer vc boobo {ll .. vcê me fez muuito feliz e ainda faz a suua amizade é muito importante pra mim :}

Gerson, vcê ja me chateoou várias veses e sei qe eu tbém te chateei mas vc sabe qe não foi a minha atenção fazer nenhuma das coisas qe eu fiz. Bem qe agente podia ter ado certo né? mas vc sabe qe até hjê eu te amo e muuito mas nóis dois sabemos qe nem tudo é como qeremos qe seja :'/ .. hjê vcê não ta cmg mas sabe qe pode contar cmg para oqe der e viier, pq alem de ser suua amiga soou suua { booba ♥ } e qe nada nem ngm mudará isso, várias pessoas tentaram impedir nossa felicidade .. muitas ficaram feliz quando viram qe agente nao tava mais junto mais eu não e nunca vou ficar feliz com isso .. acho qe ja se passaram uns 5 meses mas nada muudouu pra mim .

eu te amo GersonGomes.

quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Fiinal de ano õ/


















 É o ano ja ta quase termimando e nem parece .. uufa essa semana foi a última na escola semana qe vem é prova e acabo, ops ainda tem a recuperação mais nao precisamos de detalhes sordidos disto né hsuahsuahsaushausasuhasu (:
 .. é foi um ano suuuuuuuuper difícil acho qe não só pra mim mas tbem pra muita gente qe tava cmg e ao mesmo tempo muito legal .. váriias festas altas diversões (66  
 mas o ano nao seria nada sem os meus amigos e familiares qe fizeram de 2008 o ano *-*, eu qeria agradecer a todos qe fizeram dese ano o meeu ano, mas principalmente á Carol,Thaís e Vitor qe começaram a andar cmg no meio do ano mas qe fizeram a diferença nooooossa só agente sabe oqe é ficar na sala  de aula com a peste do viitor nao deixando agente copiar o dever ksaoksaoskoaksoaksaoska, os gritos qe ele daava do nada ¬¬ e qe deixava agente  puuta, e quando a carol rir thaís como qe é ! poooxa pena qe aqi nao tem como mostrar skoaskaoska mas esses são os momentos maaaais engraçados qe eu tive esse e eles foram do lado de vces acho qe o meu final de ano sem o meeu quarteto não seria nada ;/  .. hehe  .
 Fala tu thaíis e o churrrasco dos Danados afê fooi MAAARÁ heeh (6666)  aiai.

Boom é isso aê  .. beeijo ;;*












 


 
 

Fiinal de ano õ/



















 É o ano ja ta quase termimando e nem parece .. uufa essa semana foi a última na escola semana qe vem é prova e acabo, ops ainda tem a recuperação mais nao precisamos de detalhes sordidos disto né hsuahsuahsaushausasuhasu (:
 .. é foi um ano suuuuuuuuper difícil acho qe não só pra mim mas tbem pra muita gente qe tava cmg e ao mesmo tempo muito legal .. váriias festas altas diversões (66  
 mas o ano nao seria nada sem os meus amigos e familiares qe fizeram de 2008 o ano *-*, eu qeria agradecer a todos qe fizeram dese ano o meeu ano, mas principalmente á Carol,Thaís e Vitor qe começaram a andar cmg no meio do ano mas qe fizeram a diferença nooooossa só agente sabe oqe é ficar na sala  de aula com a peste do viitor nao deixando agente copiar o dever ksaoksaoskoaksoaksaoska, os gritos qe ele daava do nada ¬¬ e qe deixava agente  puuta, e quando a carol rir thaís como qe é ! poooxa pena qe aqi nao tem como mostrar skoaskaoskamas esses são os momentos maaaais engraçados qe eu tive esse e eles foram do lado de vces acho qe o meu final de ano sem o meeu quarteto não seria nada ;/  .. hehe  .
 Fala tu thaíis e o churrrasco dos Danados afê fooi MAAARÁ heeh (6666)  aiai.

Boom é isso aê  .. beeijo ;;*