histórias do dia-a-dia :)


terça-feira, 30 de dezembro de 2008

|| agradecimentos ♥ ||

 ahhhh último post do ano gente !
 Eu queria agradecer a todos que fizeram do meu 2008 o melhor .. não só por causa das bagunças, festas, zonas, brincadeiras mas também dos conselhos, das conversas sérias e tudo mais. 
 Foi um ano de muuuita guerra pra todos, acho que foi o ano do esforço, e da batalha .. todos nós passamos por muitas coisas boas esse ano mas também por muitas coisas ruins, mas sempre estavam todos lá juntos e misturados HEHE³ .
 E tudo foi TÃO PERFEITO com todos vocês, que tenho o grande o grande orgulho de chamar de amigos, os nomes que serão citados abaixo são das pessoas que são mais do que importante na minha vida e que sempre vou lembrar, e não importa a ordem dos nomes isso não altera em nada !
 Bianca lopes, Daiana Tranhaque, Tatiane Salles, Tatiana Lopes, Thaís Nogueira, Caroline Soares, Laís Guimarães, Caroline Marinho, Deloá Aleixo
 Gerson Gomes, Wallace Freitas, Marcelo Sales, Eddie Vargas, Ramon, Diego Gropo, David Baptista, Vancler Viegas, Léo Groppo, Hugo, Vitor Fernando, Felipe Nogueira ♥ 
Bom gente é isso o post não foi grande, mas foi do fuuuundo do coração !
 
 beeijos e até 2009 ;*
 

segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Meninos são sádidos ;x

Ver alguem sofrendo não nos causa só pena ou indignação. Em alguns casos " especiais ", nos dá prazer ( por mais qe agente não admita nem para si mesma! ). Isso vale para qalqer ser humano. Mas, entre os meninos, a satisfação de ver alguem sofrendo é maior ( não é atoa de que gostam de ver filmes violentos ). Isso foi comprovado por cientistas de uma universidade de Londres, usando técnicas de mapeamento cerebral, os peqisadores compararam como homens e mulheres reagirem ao ver outras pessoas sentindo dor. Os homens não tiveram qlqer reação de empatia a dor de pessoas desconhecidas, enquanto as mulheres tiveram alguma. E o pior admitiram um desejo de vingança muito superior ao das mulheres, e um sentimento de satisfação ao ver a punição de alguém desleal. Eles são ou não são uns perversos ?!?!

Booa noiite ! ;;*

domingo, 28 de dezembro de 2008

"tudo certinho?"

Quem foi que inventou o padrão do "tudo certinho?"
A frase é de Pablo Picasso: "Deus é, sobretudo, um artista. Ele inventou a girafa, o elefante, a formiga. Na verdade, Ele nunca procurou seguir um estilo -- simplesmente foi fazendo tudo aquilo que tinha vontade de fazer".
É nossa vontade de andar que cria o caminho -- entretanto, quando começamos a andar, um grande pavor nos possui, como se fôssemos obrigados a fazer tudo certinho. Afinal, já que cada jornada é única, quem foi que inventou o padrão do "tudo certinho?"
Deus fez a girafa, o elefante e a formiga -- por que temos que seguir um modelo?

beeijos gente *-*

sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

escolhas !

Uma das coisas que eu acho mais dificil de fazer na vida é fazer escolhas, claro qe tem coisas qe se escolhem por si só, nem te dão um trabalho se quer ! Uma é booa outra é ruim, foi ta escolhido mas outras não, em outros casos ambas as coisas são boas, vão cair muito bem , são cheias de vantagens, são coisas qe qer a muito tempo .. essas são fooda de escolher .
Temos qe pensar, colocar no papel as vantagens e desvantagens de caada uma. Aí ta vc senta coloca no papel as vantagens e desvantagens e depois de uma loooooga analise crítica continua chegando a conclusao de qe ambas são boas. Aí um fdp imfeliz da viida diz ! :
- Tem qe ouviir a voz do coração, oqe seu coração ta dizendo !
pÔ gente isso é muita coisa pra um coração aguentar sozinho né ? ¬¬
Aí vem outro e diz ! :
- Segue a sua cabeça! que coração qe ndaa , não adianta basear a vida apenas na emoção , muita emoção nao leva ngm a lugar nenhum . O negocio é ser prático !
Falar é facil mas na prática é diferente .
aí vem o outro e diz:
- segue a intuição!
- mas como seguir a intuição ? e se minha intuição estiver errada, como qe eu vo saber ? ¬¬
- e se pensar bem, já esta feita a escolha e muitas vezes oqe faalta é coragem para assumir.
é pode ser , o negocio é muitas vezes ter coragem para dizer:
- eu qero isso !
e quando, cheio de coragem, se ddecide falar vem aqela vózinha la dentro e faala:
- e se as coisas nao sairem como esta pensando ? pelo menos vc escolhe a outra coisa. Não vai ter emoção, oqe é uma coisa muito importante pra vida . aí ferra tudo, volta tudo para estaca zero.
Ja nao se come mais , naõ se dorme direito, só pensando só pensando .até qe no auge da angustia , vem uma luz na sua cabeça
- embora os caminhos pareçam muitos e qe são várias opções para escolher, quando vc pará e olha bem, os caminhos da vida vao se afunilando e acabam em dois : a viida e a moorte . Estamos optando sempre entre apenas viver e morrer. e assim viver significa oqe ? experimentar, arriscar, cair, levantar, partir para dentro. Ou podemos ficar eternamente na arquibancada apenas comentando o jogo, como fulano poderia ter feito aqela jogada melhor, como beltrano bateu mal aqela falta. Uns falam e outros fazem,.
Entao escolha, seja oqe for, seja como for, com a cabeça com o coração, com a intuição, com tudo junto, mas escolha sem medo de errar e depois de escolhido, não olhe para trás paar nao virar estatua de sal.
Siga em frente com tudo, se um dia chegar a conclusao de qe talvez vc devesse ter escolhido outra coisa, fiqe tranquilo, a vida vai ter concerteza outras chances afinal, a vida é uma eterna escolha e só escolhendo para saber no qe vai dar !!!!

" Entao escolha, seja oqe for, seja como for, com a cabeça com o coração, com a intuição, com tudo junto, mas escolha sem medo de errar "

beeeijo geente ;;*

beeijo especial pro meeu sócio Ramon *-* (L

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

HOMENS !


 Oky gente, quem não se apaixona quando vê homens iguais a esses da foto ao lado ? impossivel né !
 afinal, eles sao lindo e uma obs .. tem dimdim no bolso claaaaaro qe isso não é o mais importante mas smp é bom saber a situação finaceira do futuro pais de seus filhos né  ?! ;P
 Eles com esses olhos azuis poo meninas assim ficamos perdidamente apaixonada por eles, mas pensando bem esses são os piores .. querem ou não eles não valem a sunga qe vestem eles podem ser perfeitos por fora mas qem garante qe são perfeitos por dentro tbem ao contrario eles nunca são oqe achaamos qe é .
 Sabe é como naqele filme Someone Like You  a atriz principal do filme faz uma teoria "Teoria da Vaca Velha" para interpretar relações macho-fêmea, comparando o comportamento humano com o bovino. Ela divide esta idéia com Liz , uma amiga, mas os desdobramentos desta idéia terão conseqüências imprevisíveis. Será qe é assim mesmo ?! 
 Porqe vcs sabem quando os homens gostam de dar aqela de " eu sou um homem sensivel e blábláblá ", eles conseguem porqe ? pq somos as veses incapazes de dizer nao a eles porqe? porqe eles falam de um jeito tão TÃO verdadeiros qe acreditamos ;/
 ahhh gente e quando eles fazem aqela carinha tãao foooufa ? oiiiwn iiiiiiiii vo até parar ta vendo eles nos ipnotizam até msm quando nao estão conosco ¬¬ 
 Mas fazer oqe eles são nossa viida né não eles nao valem nda mas os amamos assim mesmo e é por isso mesmo qe amamos eles .. justamente pelo caso deles não valerem nda !

 é isso gente amanhã ou dpos tem maaiis !
 e não esqeçam Hame Flay fim de ano é amanhã (:


 ;;* beeijo .
 

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

O DIIA MARÁÁA !

  geente sabe aqela cena do clímax na novela qe o marido chega e vê a mulher com outro ?! bom tenho uma historia tipo essa pra contar  HAHA³ .
 a história é a seguinte Tatiane fiica com Rodrigo um certo tempo, mais aí um certo dia ele marca de ir em sua casa e Tatiane ficou feliz por isso ! quando se passou quase uma semana tati viiu qe sabado ja estava chegando e nda de Rodrigo confirmar a vinda dele a casa dela, aí no sabado estaria em sua casa sua amiga mariana, fernando e sua iirmã carol, e talvez iam  tbem alguns amigos de sua irma.
 Aí no sabádo estavam lá ela, sua amiga e sua irmã quando ia dar umas 19:00hrs seu amigo liga e fala qe ja estava chegando lá .. ele chegoou aí fernando ( seu amigo ) perguntoou pq tati estava tão apriensiva ( kkkkkkkkkkkkkkkkk ) ela respondeu:
 Tati:  - Poo é qe eu marqei com o Rodrigo aqi hje pq meus pais estao viajando .
 Rodrigo: -  e aê ? oqe qe tem ?
 Tati: - o problema é qe ele nao me ligou até agora pra confirmar ¬¬
 Rodrigo: - ué toma aqi meu celular liga pra ele .
  

 uns 10minutos dpos a tati continua ligando e o celular de rodrigo continua dando desligado !, ela ja nem aí, acaboou chamando Gustavo pra ir na casa dela ( afinal ela ja tava marcando de sair com ela ahhh muuuito tempo só qe nunca saia ¬¬, e ja qe o rodrigo nao deu sinal de vida né  .. a fila anda (:    ) e gustavoo falou qe ia sim concerteza (666666666666 .. 

Fernando amigo de Tati vai embora, e fica em casa tati sua iirma e carol.
 aí o Gustavo chega ele comprimenta as meninas e vai para o quarto com tati .. ahh o resto prefiro nao comentar HAHA.   - - - - - - - , quando deeu 21:45 ja tinha uns 20minutos qe Gustavo estava na casa de tati, sua iirma e sua amiga dao uma berro em tati e falam taiii coorre qe o Rodrigo ta aqi ¬¬ .. ;O Tatiii correndo colocou a rooupa correndo e falou para Gustavo qe seu quase " namorado " estava la em baixa qe era pra ele ficar na sala com as meninas.
 e então tati desce .. chegando no portão Rodrigo da um beiijo em tati, e ja vai empurrando ela portão a dentro e ela para e fala calma aaê! aí ele oqe foi vc ta estranhaa po .. aí tati naao po né nda naao aí ele entao vamos subir logo aí tati:

 - Tati: acheei qe vc nao viesse mais po
 -  Rodrigo: porqe ?
 - Ttai: ué vc marcou cmg 21:00hrs e ja sao quase 22:00
 - Rodrigo: poo tati se eu te falei qe ia vim eu ia vim neh eu nao sô muleqe poorra !

 ( BOM GENTE AÍ ELES COMEÇARAM A DISCUTIR )
 15 minutos dpos ..

 e tiipo tati mora no 2ºandar embaixo mora sua avó qe por sinal nao estava em casa mas seu tio estava ali na sala perto da escada ele tava até achando estranho esse sobe e desce de menino la neh mas nao perguuntou nda (: .. hehe 

 Tati e Rodrigo soobem .. ele olha com cara de deboche para Gustavo ( qe por sinal está suuuper sem graça ) HAHA³

 dpos de um tempo Gustavo resolve ir embora .. tuudo vai se normalizando até Rodrigo ter a idéia de ir para o quarto e poxa vcs sabem pra qeê neh ¬¬ e po ela tinha acabado de sair de lá com gustavo seria um pouco contragedor né --'  .. bom mas rodrigo nao achava isso ¬¬ e levou ela para o qarto e delá coisa booa nao saiiu né 666 ksoaksoaksaosk .. então dpos de um tempo quando quase 00:00 já ele vai embora. 

 e por fiinal ficaa tati, sua irma e sua amiga comendo pizza e riindo muuuito sobre o quase cena de novela o ficante quase namorado chega e pega outro com ela iiixi gente .. ksoaksoaks .

 texto baseado em fatos reais e recentes HEHE.
 os nomes das pessoas foram alterados para sua segurança (:



..

 ahh gente essa foi a historia de hj .. essa semana tem maais (;

 beeijos a todos e não esqeçam usem camisinha *-*

 ;;*

 visiteem -- > meu meadd õ/

domingo, 7 de dezembro de 2008

Retrospectiva 2008 !


É temos uma historia daquelas pra contar desse ano. Sejam as fotos, videos, lembraças, tudo aquilo do bom e do melhor. melhores manhãs foram com voces. porque tinha que ser assim, porque todas nos poderiamos continuar na mesma escola ? e mais e assim, se nao fosse dessa forma seria de outra, uma hora ou outra tinha que acontecer, e aconteceu, so quero que voces saibam de uma coisa, eu amo muito voces, dedico esse post para : Karol Soares, Thais Nogueira, Vitor Fernando, Carol Betta, Marcele Harbeck, Nathalia Fernandes, Wiliian Santos, Lohaine Macedo, Jéssica Azevedo, Aylla, Thaisa, Julinho, Marryane, Carol Mologni, Andressa, Raissa, afinal todos fazemos parte do 2PUB/AM de 2008 !


Tudo q passamos.td vai ficar em nossas memorias,as brincadeiras,as conversas jogadas foras,os choros,os melhores abraços,os melhores conselhos,os melhores esporros.Enfim,toda a nossas amizade,eu ñ queria q fosse assim,quer dizer ninguem queria q fosse,queriamos q NUNCA uma de nós,fosse seguir um lado diferente,um destino diferente,mais a vida e assim,pra uns FELIZMENTE pra outros INFELIZMENTE sei q queremos trabalhar,ter um profissão,temos td pra vencer,pra ganhar um outro lado da nossa historia,maravilhosa,o destino nos traçou,mais o coraçao nos uniu mais ainda.sei q temos planos e planos,mais pq nao podia ser um do lado do outro,rindo,fazendo bagunça como sempre,mais nos somos guerreiros,e nunca desistimos,e sabemos q em qualquer lugar,sempre iremos ficar juntos,pode ser,nao proximo,mais em nossos corações,nao quero perde vcs por nada,pois farei o possivel e o impossivel,pra sempre verem voces *-*mais sabe o lado bom disso td,q nos temos uma historia daquelas,contar pra nossos filhos pra outras pessoas vidas mais sabe o lado bom disso tudo, que nos temos uma historia daquelas, pra contar pra nossos filhos pra outras pessoas que entrarem em nossas vidas, fotos, videos, lembraças, tudo aquilo do bom e do melhor. melhores manhãs foram com voces. porque tinha que ser assim, porque todas nos poderiamos continuar na mesma escola ? e mais e assim, se nao fosse dessa forma seria de outra, uma hora ou outra tinha que acontecer, e aconteceu, so quero que voces saibam de uma coisa, eu amo muito voces, e nada e ninguem vai tirar isso de mim, nada e ninguem vai substituir o que passamos, nada vai ser como antes, tudo que passamos, sempre vai ser a melhor parte da minha vida, voces sempre vao vim e primeiro lugar, por isso que eu amo voces demais *--* PS: Mais a melhor coisa é todos nos sempre estarmos juntos; COMPLETOS ;D*--* ;* 2008; um ano maravilhoso , cheio de melhores momentos e grande surpresas.
by: Rafa Vieira !