histórias do dia-a-dia :)


terça-feira, 30 de dezembro de 2008

|| agradecimentos ♥ ||

 ahhhh último post do ano gente !
 Eu queria agradecer a todos que fizeram do meu 2008 o melhor .. não só por causa das bagunças, festas, zonas, brincadeiras mas também dos conselhos, das conversas sérias e tudo mais. 
 Foi um ano de muuuita guerra pra todos, acho que foi o ano do esforço, e da batalha .. todos nós passamos por muitas coisas boas esse ano mas também por muitas coisas ruins, mas sempre estavam todos lá juntos e misturados HEHE³ .
 E tudo foi TÃO PERFEITO com todos vocês, que tenho o grande o grande orgulho de chamar de amigos, os nomes que serão citados abaixo são das pessoas que são mais do que importante na minha vida e que sempre vou lembrar, e não importa a ordem dos nomes isso não altera em nada !
 Bianca lopes, Daiana Tranhaque, Tatiane Salles, Tatiana Lopes, Thaís Nogueira, Caroline Soares, Laís Guimarães, Caroline Marinho, Deloá Aleixo
 Gerson Gomes, Wallace Freitas, Marcelo Sales, Eddie Vargas, Ramon, Diego Gropo, David Baptista, Vancler Viegas, Léo Groppo, Hugo, Vitor Fernando, Felipe Nogueira ♥ 
Bom gente é isso o post não foi grande, mas foi do fuuuundo do coração !
 
 beeijos e até 2009 ;*
 

4 comentários:

  1. Feliz 2009 pra você tbm

    Aproveite, venha descansar sob a sombra da amendoeira !!
    http://sombradaamendoeira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaaaaaiin que venha 2009 e seja bem melhoor , e tudo em dobroo ou mais heuheuhe . te amo demais obrigada por tudo

    ResponderExcluir
  3. Feliz ano novo, Rafa! muita paz e muitos posts aqui no seu blog!

    Beijão, Ed

    ResponderExcluir