histórias do dia-a-dia :)


sábado, 17 de janeiro de 2009

 ahhhhhhhh é TÃO bom amar ! SASJAisjASJoskO calma gente, ainda não to amando ngm só é bom gostar de uma pessoa diferente '
 elee ahh é tão especial pra mim, sabe quando vc tem aqela confiança ? é isso e é super legal .
 A viida por inteiro é smp feita po condições - ah vc ganha uma bala se for na padaria pra mim .
 - ah te dou 2reais se nao contar nda pra ngm ! ( AFÊ TDO FEITO SOMENTE COM CONDIÇÕES ) ¬¬ 
  Mas dessa vez é diferente não tem a espera de ter algo em troca sabe ! por isso é legal .. eu tô feliz e isso que importa ! 
 é até meio obvio que nao to namorando e nem qero por enquanto po é tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo qe nem tenho tempo pra namorar mas isso nao me faz falta , pq nao qero arranjar um namorado só pra andar na rua de mãos dadas e falar de boca cheia esse é meu NAMORADO ! ahh gente paraa euém nda haver .. po vê se alguma vez namore por gostar realmente da pessoa né !


 ée tô entrando numa nova fase da minha vida, e espero qe seja uma fase beeeeem longa HSUiajisjiJKokd ! *-*


       .. gente o post nao teeve nda de mais, tô sem criatividade  ;3
 ;;* poovo ..





    V.V)*R.V

Um comentário: