histórias do dia-a-dia :)


sábado, 31 de janeiro de 2009

a noite e suas estranhas criaturas !


Esqueça o menudo, viver a vida louca é viver na noite. Caída ou, com um perdão da espressão, bombamdo (içá!) rs, sair anoite é sempre melhor que ficra me casa assistindo os filmes chaos que dão nos canais da Telecine  ou aqueles canais do tipo " POLISHOP " noosssa cara eu nao iria nunca comprar uma daquelas coisas devem ser tuo o olho da cara LITERALMENTE .. sempre tive aqela básica curiosidade de ligar pra saber quanto custa um produto mas tenho até medo² rs, voltando ao assunto, rs .. Afinal todo mundo espera alguma coisa de um sábado anoite não é ? ou de uma quinta, sexta e domingo. Segunda também pode ser legal. Terça e quarta ?!
Além de ser uma prática saudável --  que inclui exercícios que inclui ficar horas na fila para pagar e dançar evitando ter o pé esmagado pelo mané estabanado ao lado --  sair á noite significa entrar em contato com uma estranha e divertida fauna. Seres tão bizarros que tinham qe estar em um livro. 
 Toda balada tem aqeles qe sempre estao lá, O produtor, O segurança, O pitboy, Os menores de idade com carteira adulterada, O jornalista, O paparazzi, e o Dj super star !

 eioueoieueoiueoie, é isso gente '
   .. beijos e Obrigada pelo premio " Autores do Sub Mundo "

 ;;*

2 comentários:

  1. Olá!
    Muito obrigada pela visitinha lá no blog!

    Muito legal aqui, boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Você recebeu um selo!
    Visite - www.contoscomvoces.blogspot.com


    ;D

    ResponderExcluir