histórias do dia-a-dia :)


quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Fiinal de ano õ/


















 É o ano ja ta quase termimando e nem parece .. uufa essa semana foi a última na escola semana qe vem é prova e acabo, ops ainda tem a recuperação mais nao precisamos de detalhes sordidos disto né hsuahsuahsaushausasuhasu (:
 .. é foi um ano suuuuuuuuper difícil acho qe não só pra mim mas tbem pra muita gente qe tava cmg e ao mesmo tempo muito legal .. váriias festas altas diversões (66  
 mas o ano nao seria nada sem os meus amigos e familiares qe fizeram de 2008 o ano *-*, eu qeria agradecer a todos qe fizeram dese ano o meeu ano, mas principalmente á Carol,Thaís e Vitor qe começaram a andar cmg no meio do ano mas qe fizeram a diferença nooooossa só agente sabe oqe é ficar na sala  de aula com a peste do viitor nao deixando agente copiar o dever ksaoksaoskoaksoaksaoska, os gritos qe ele daava do nada ¬¬ e qe deixava agente  puuta, e quando a carol rir thaís como qe é ! poooxa pena qe aqi nao tem como mostrar skoaskaoska mas esses são os momentos maaaais engraçados qe eu tive esse e eles foram do lado de vces acho qe o meu final de ano sem o meeu quarteto não seria nada ;/  .. hehe  .
 Fala tu thaíis e o churrrasco dos Danados afê fooi MAAARÁ heeh (6666)  aiai.

Boom é isso aê  .. beeijo ;;*












 


 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário