histórias do dia-a-dia :)


sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Geerson Gomes {lll

ahhhhhhhh, meeu bobo né .. puutz cara de saudades dele, lembro dos momentos de quando agente tava juunto nuuus eram os melhores dá vontade até chorar lembrando pq ele me faz muita falta, os dias de chuva e dias de sol ao lado dele eram os melhores .. mas eu e ele até hj concordamos qe o diia da chuva fooi o melhoor táa qe vc saiiu daqi ja era acho qe umas 23 .. e poca .. mas tdooo bem *-* .. valeeu a pena .

eu só tenho a agradeçeer vc boobo {ll .. vcê me fez muuito feliz e ainda faz a suua amizade é muito importante pra mim :}

Gerson, vcê ja me chateoou várias veses e sei qe eu tbém te chateei mas vc sabe qe não foi a minha atenção fazer nenhuma das coisas qe eu fiz. Bem qe agente podia ter ado certo né? mas vc sabe qe até hjê eu te amo e muuito mas nóis dois sabemos qe nem tudo é como qeremos qe seja :'/ .. hjê vcê não ta cmg mas sabe qe pode contar cmg para oqe der e viier, pq alem de ser suua amiga soou suua { booba ♥ } e qe nada nem ngm mudará isso, várias pessoas tentaram impedir nossa felicidade .. muitas ficaram feliz quando viram qe agente nao tava mais junto mais eu não e nunca vou ficar feliz com isso .. acho qe ja se passaram uns 5 meses mas nada muudouu pra mim .

eu te amo GersonGomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário