histórias do dia-a-dia :)


sábado, 3 de janeiro de 2009

Você acredita em espíritos ?




Acho isso de " espiritos " bem relativo, acredite quem quizer né !

Na minha opnião tem muuita gente que sim, eles realmente vêem espiritos .. mas tem gente que diz qe não acredita mas é doido pra ver um pra ter certeza qe não existe. Tem uns qe querem ver, mas nunca conseguem .. pode acreditar tem pessoas que passam noites em cemitérios pra ver se encontram algo, mas nada nadiinha.
Você acredita ? eu as veses sim as veses não é estranho .. tenho historias a contar mas quem me garante qe oqe eu vi era real ?! ;.s
Você tem medo de ver um espirito ? vc ja viu um ? ou vcê tem medo deles ? ou até não acredita !
é tudo muito relativo .

Acho qe nao tem qe procurar se você tiver qe ver, vc nao irá saber qe hora isso irá acontecer !

aí vão duuas historias de epiritos !


" Eu acredito, até porque aqui em casa minha mae e minha irma são espiritas...Vou contar algumas experiencias que ja tive/ouvi.Eu tava sonhando e acordei gritando... Olhei pro meu irmão que tava na cama do lado(Ele tava deitado de costas pra mim), mas não tinha só ele na cama... virado pra mim eu vi um "menino" olhando pra minha direção com as mãos esticadas e um dado preto entre as mãos girando no ar... eu pisquei, mas continuou la... esfreguei os olhos e olhei denovo.. nao vi mais nd.PS: Eu tenho certeza que eu tava acordado.

Com a minha irma foi pior... ela tava sem conseguir dormir fazia mais de 1 hora, quando ouviu alguem entrando no quarto dela... ela pensava que era meu pai e nem olhou. A pessoa sentou na cama dela e arrumou o lençol, mas aqui em casa ninguem faz isso, dai ela estranhou e tentou abrir o olho... Na mesma hora uma mão encostou na testa dela e foi descendo até a boca e o nariz e tapou os 2, impedindo ela de respirar... Ela tentou tirar a mao com as maos dela mas nao conseguia... e nem conseguia abrir os olhos...Depois de uns 10 segundos ela conseguiu abrir o olho e não tinha mais nada :SPS: Ela passou 1 semana dormindo no meu quarto, e antes que digam que ela é criança ou algo do tipo... ela tinha 21 anos quando isso aconteceu.Minha mãe ja acordou com um peso emcima dela, como se um gordo tivesse se deitando emcima dela... depois ela conseguiu abrir o olho...! "


Ta vendo nem tudo é smp oqe achamos, tuudo muda quando pessoas qe conheçemos veem espiritos vc passa a acreditar vc alguem qe vc tem confiança ja viu !
Tudo pode ser muito real apartir do momento qe vc acha qe é real, tem filmes qe muita gente tem medo de ver por causa disso !
Hojê vii denovo o filme 1408 é surpreendente vcê vê cenas qe realmente te assustam, é um filme muito bem elaborado, bem escrito.


------
vcê já viu o 1408 ?
é um suuuper filme,
“Autor de livros paranormais, Mike Enslin está determinado a pesquisar um famoso quarto de hotel número 1408, em Nova York, onde há rumores de fenomenos sobrenaturais. Para tal ele deve-se hospedar no tal quarto. A sua ideia, claro, é provar que todas as história sobre o local não passam de mitos. Mas o escritor jamais viverá um terror como aquele.”
Recomendo :
http://br.geocities.com/m_1cael/historias.html < - histórias assustadoras !
Veeja, vale muito a pena .
e você acredita em espiritos ? espero as respostas ! :D

é isso aí gente beijo e até a próxima . ;*




7 comentários:

  1. O meu irmão mais velho obrigava-me, a ir à escola dominical e, também às leituras Bíblicas, memorizado no meu celebro metade da Bíblia. A onde vi que a Bíblia não é nenhum conto de fadas, provém de profetas ou iniciados, chamei o que querereis chamar! Escrita por linguagem bem secreta que transmite algumas verdades ocultas.
    O que é que acontece a um ser humano, quando ele morre? No fundo a acontece nada mais do que a separação entre o espírito do corpo. O espírito deixa a máquina enferrujada e, leva consigo outras energias. O espírito é uma energia que procura outra forma de viver.
    A força cosmica está constantemente a analisar as características desta ou daquela forma de vida, descobrir o destino mais correcto para sobreviver nas gerações futuras, isto é a acção ciclo: Criar, Sobreviver e destruir.
    O espírito não se vê, e não é nenhuma figura modelada pelo homem, como está na imaginação das pessoas, que só se vê quando estão vestidos com lençol brancos e a parecem a partir da meia-noite nada disso. O espírito é uma energia invisível não tem forma alguma, que também tem consigo toda a informação intelecto do homem. Nada tem a ver com a ciência dos cromossomas do sistema genético

    ResponderExcluir
  2. fiquei encantado com a história acima esposta.Não sei qual seria a censação si isso acontecesse comigo.

    ResponderExcluir
  3. acredito 100% que espiritos existem

    ResponderExcluir
  4. Você tem razão quando disse, que não tem hora para acontecer uma manifestação espiritual... simplesmente, acontece quando menos esperamos e a sensação que dá é de plenitude e bem estar, quando o espírito é alguém muito próximo.
    Existe um site com fotos que comprovam a existência dos espíritos, segundo os mecanismos da mediunidade.

    www.espiritoselesexistem.com

    ResponderExcluir
  5. Eu acredito muito que eles existam, por que ja aconteceu uma experiencia comigo, uma vez meu quarto tava muitissimo bagunçado, e minha mae me obrigou arrumar ele, eu fui arrumar e so terminei 3 horas da manha, quando apagueia luz e me deitei, eu levei um tapa bem forte na minha perna. Nao tinha ninguem no quarto, so eu.
    eu acredito que tenha sido algum espirito de bagunça q estava alojado la, e no momento q eu limepi o quarto ele ficou nervoso comigo, sei la.

    foi horrivel

    ResponderExcluir
  6. AS IGREJAS CRIA UM ESPIRITO NAS PESSOAS
    FAÇA SILENCIO PESSOAL AGORA É EU QUE
    VOU ORAR AI OS INOCENTES FICAM TUDO
    COM AS MÃOS NA CABEÇA EOS OLHOS FECHADOS EO PASTOR FAZENDO PRESSÃO
    EMOCIONAL VAI CHEGANDO E FALA ALGUMAS COISAS ERRADAS QUE O POVO
    FAZ ALI A MAIORIA TEM ATAQUES DE MEDO
    MISTURADOS COM NORVOSO SUSTO CONFUSÃO,,,AGORA CAIR NO ESPIRITO O
    FAMOSO CAI CAI NAS IGREJAS IGUAL DORMINDO É FEITO COM ANESTESICO INALATORIO,,
    RESPOSTA A PERGUNTA TEMOS CORPO ALMA EO ESPIRITO,,EXISTE NOSSO ESPIRITO
    O ESPIRITO DE DEUS E OS ESPIRITOS MALIGNOS NA TERRA E MAR SÃO ANJOS MALDOSOS QUE PERDEU O CÉU E QUER
    VER TODOS NO INFERNO NÃO SE ENGANE
    ESPIRITOS DE QUEM MORREU NÃO VOLTA PRA FICAR APARECENDO AS PESSOAS ISSO
    É O ESPIRITO MAL ELE SE TRANFIGURA ATÉ EM ANJOS DE LUZ PRA SE POSSIVEL ENGANAR ATÉ OS ESCOLHIDOS DE DEUS
    EU NÃO SOU CONTRA A EXISTENCIA DE ESPIRITOS POR EXEMPLO NA IGREJA SÓ
    NÃO CONCORDO COM IGREJAS FICA CHAMANDO O DIABO OU ACEITA PESSOAS FAZENDO O PAPEL DE DEMONIOS O MAIS CERTO É PREGAR A BIBLIA A TODOS E FALAR
    DE DEUS NÃO PREOCUPA COM ISSO AS VEZES A PESSOA ESTA SÓ EM CASA IMAGINA TER SENSAÇÕES IMAGINAÇÕES ESTRANHAS
    É SÓ ENFRENTAR ISSO DIZENDO O SANGUE
    DE JESUS CRISTO TEM PODER SE FOR UM
    ESPIRITO MAL VAI CORRER MESMO QUE A PESSOA SE SINTA IGUAL PARALIZADA SEM
    FORÇA NA VOZ FALA EM PENSAMENTO.

    ResponderExcluir
  7. concorda comigo que quando você diz o sangue de Jesus tem poder você está apenas confirmando um fato não esta exercendo nada sobre essas palavras,,tem que exercer uma ação pedindo pra ser coberto com esse sangue.

    ResponderExcluir